Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung Galaxy S9 e S9+ chega com uma nova cor – Cinzento Titânio
2018-07-10

Chega o Verão, chegam também novas oportunidades de personalizar a experiência Samsung Galaxy! Será lançado no mercado português a nova edição Samsung Galaxy S9 e S9+ Cinzento Titânio, contando com 256 GB de espaço de armazenamento. Esta edição junta-se às cores já existentes: Dourado Amanhecer, Preto Meia-Noite, Azul Topázio e Rosa Púrpura.

A cor Cinzento Titânio confere um eixo de sobriedade, elegância e sofisticação aos Samsung Galaxy S9 e S9+. É assim mais uma opção para a gama da família Samsung Galaxy que procura uma extensão do seu estilo pessoal no seu equipamento. A esta cor juntam-se 256 GB de espaço de armazenamento, o que permite captar vídeos em resolução 4K e descarregar temporadas das séries preferidas, sem preocupações de falta de espaço nos Samsung Galaxy S9 e S9+.

Os Samsung Galaxy S9 e S9+ reinventam a forma como comunicamos, partilhamos e vemos o mundo.

· Câmara Reinventada: As câmaras do Samsung Galaxy S9 e S9+ integram o sensor Dual Pixel de Super Velocidade, com capacidade de processamento dedicado e memória capaz de combinar até 12 frames numa única fotografia, para garantir a maior qualidade de imagem possível. Os utilizadores têm ainda à disposição as funcionalidades de Super Câmara Lenta, Câmara de Baixa Luminosidade com lente de Dupla Abertura, Emojis em Realidade Aumentada e integração com a Bixby.

· Entretenimento envolvente: Estes telemóveis oferecem uma experiência de som superior, com colunas estéreo sintonizadas pela AKG e ainda com a tecnologia Dolby Atmos, que oferece um efeito de som de 360 graus.

· Herança Samsung Galaxy: Um conjunto de funcionalidades que os utilizadores não dispensam e que tinham de estar obrigatoriamente presentes nos Samsung Galaxy S9 e S9+: Leitor de íris e impressão digital, capacidades de reconhecimento facial melhoradas graças à tecnologia de aprendizagem e de Análise Inteligente, resistência à água e poeiras (certificação IP68) e capacidades de carregamento rápido e wireless (sem fios).

A edição Samsung Galaxy S9 | S9+ Cinzento Titânio está disponível em toda a Europa – Portugal incluído.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos