Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother renova o seu site Creative Center
2018-07-05

A Brother, especialista em soluções de impressão e digitalização, anunciou o lançamento do seu renovado website Creative Center, para ajudar os profissionais e utilizadores domésticos.

O Brother Creative Center oferece uma ampla gama de modelos personalizáveis gratuitos, que vão desde materiais para utilizadores profissionais (folhetos, cartões de visita, posters, etc …), até cartões de felicitação, calendários e trabalhos manuais divertidos para utilizadores domésticos.

O site Creative Center, foi lançado em 2007 e tornou-se popular em todo o mundo, estando disponível em 10 idiomas diferentes. As melhorias realizadas passam pelo desenvolvimento de uma estrutura, design e interface de utilizador completamente renovados, refletindo o lema “at your side”, da Brother.

Para utilizações profissionais, o website inclui modelos de brochuras, cartões de visitas, posters, envio de postais e boletins, entre outros. Com o software online melhorado e fácil de utilizar, os utilizadores podem inserir o seu próprio texto, imagens e fotos para criar materiais profissionais de alta qualidade. Não há necessidade de fazer pedidos e esperar que os materiais cheguem já que os utilizadores podem imprimir os seus desenhos a partir do seu próprio equipamento. Além disso, o utilizador pode começar a editar um desenho e guardá-lo para continuar mais tarde. Uma vez terminado, poderá imprimi-lo ou guardá-lo em PDF, de acordo com as suas necessidades e a sua finalidade.

Por outro lado, para o ambiente doméstico, o site oferece modelos editáveis e cartões de felicitação prontos a imprimir, calendários, figuras de papel e decorações para festas, entre outros. Para além das decorações para datas assinaladas como aniversários ou casamentos, dispõe de uma grande variedade de materiais para diferentes eventos classificados por temas como: Natal, Dia dos Namorados, Páscoa, Dia da Mãe e do Pai.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos