Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips Momentum: a procura pelo aliado perfeito para a Consola de Jogos
2018-07-05

Na procura por uma melhor experiência de jogo, os jogadores de consola recorrem frequentemente às suas televisões. Infelizmente, estas são inadequadas para alguns jogos. Raramente projetadas a pensar neste fim, as TVs não têm o poder de gráfico, a velocidade de processamento e a resolução que os jogos mais recentes exigem. Não haverá uma alternativa melhor?

Para a experiência mais imersiva, o Philips Momentum 436M6VBPAB de 43”, o primeiro monitor da Philips Momentum Line, apresenta-se como a melhor alternativa. Este revolucionário ecrã foi concebido para entretenimento em casa, tendo em mente os jogadores das consolas.

A qualidade de imagem faz com que o Philips 436M6VBPAB se distinga desde logo da concorrência. O incrível ecrã CrystalClear 4K (3840x2160 pixels) com resolução UHD oferece uma precisão quase cirúrgica no painel de 43 polegadas. A tecnologia de cor Ultra-Wide garante gráficos apaixonantes com um espetro de cor que assegura verdes mais naturais, vermelhos vivos e azuis mais profundos, melhorados ainda pela tecnologia Quantum Dot Technology, uma inovadora tecnologia de semicondutores geralmente reservada para algumas TVs topo de gama. Mas não é tudo: o 436M6VBPAB é o primeiro ecrã do mundo a garantir conformidade com o novo standard VESA DisplayHDR™ 1000, o que assegura imagens mais reais e mais vibrantes, com luminosidade, profundidade e nuances superiores. As mais recentes consolas oferecem resolução 4K e HDR (High Dynamic Range) em jogos selecionados, pelo que o 436M6VBRAB é o aliado de que os gamers precisam.

Independentemente da sua incrível aparência, o 436M6VBRAB não vive apenas de aparências. Como um verdadeiro monitor de gaming, está equipado com um abrangente conjunto de funcionalidades para conferir aos gamers as vantagens competitivas de que precisam. Com Adaptive Sync, uma tecnologia de alto desempenho de sincronização com a placa gráfica, responde à frame rate das imagens com a taxa de varrimento adequada para eliminar os defeitos de imagem causados por falta de sincronização de frames. Os input lag baixo reduz o tempo de transferência de dados gráficos para um feedback mais rápido e uma experiência mais satisfatória. Além disso, a tecnologia de pixel overdrive exclusiva da Philips (SmartResponse) oferece uma imagem sem fantasmas, imagens sem efeito de arrastamento em jogos com elevado ritmo e filmes com a menor latência possível.

O 436M6VBPAB é também perfeito para outras formas de entretenimento casual, como a visualização de filmes ou de televisão, opções que beneficiam não apenas da performance de cor do monitor e da sua capacidade de resposta, mas também de uma tecnologia adicional que torna a experiência de visualização invulgarmente envolvente: Ambiglow Lighting. Particularmente adequada para filmes, desporto e gaming, o Ambiglow emite um halo de luz quente que amplia o ecrã e intensifica o entretenimento. Um processador interno analisa o conteúdo de imagem e adapta continuamente a cor e a luminosidade para corresponderem à imagem. O 436M6VBPAB disponibiliza ainda um áudio excecional graças à colunas estéreo de 7W com DTS Sound™.

Os designers do Momentum 436M6VBPAB trabalharam para o tornarem visualmente sofisticado, prático e intuitivo. É por essa razão que conta com suporte para USB-C, DisplayPort 1.2, Mini DisplayPort e HDMI 2.0 para mais opções de conectividade. Oferece ainda MultiView com duas fontes e multi-tasking melhorado e um hub USB 3.0 embutido para maior versatilidade. O Momentum 436M6VBRAB oferece, ainda, um controlo remoto Philips EasyLink para que os utilizadores possam controlar sem dificuldade vários dispositivos conectados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos