Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A barra de som cinema em casa ultracompacta da Polk Audio
2018-07-03

A sala de estar é das divisões que acolhe alguns dos bens mais volumosos das nossas casas: sofás e estantes, mesas e cadeiras, televisores e sistemas multimédia. Economizar o espaço disponível é importante para o nosso bem-estar e, na verdade, nem tudo o que é maior é necessariamente melhor.

A empresa norte-americana Polk Audio, uma nova representação da Smartaudio em Portugal, apresenta a MagniFi Mini, uma barra de som cinema em casa ultracompacta que oferece som de encher a sala por uma fração das dimensões das habituais barras de som (tem menos de 35 cm de comprimento!).

Com ligação direta ao televisor, a MagniFi Mini inclui as tecnologias proprietárias Voice Adjust e de som surround da Polk, que fazem brilhar as vozes em séries e filmes e evidenciam um som envolvente, além de rico em graves.

Esta barra de som adequa-se aos espaços mais apertados sem perda de funcionalidade, suplantando facilmente os altifalantes integrados dos televisores e podendo ainda ser usada como streamer sem fios da música nos smartphones, tablets e outros dispositivos compatíveis através de Google Cast, Bluetooth ou Wi-Fi[

Para reforçar as baixas frequências, à barra de som juntou-se ainda um subwoofer sem fios igualmente compacto para um impacto nos graves realmente percetível.

Adicionalmente, o sistema dá acesso a opções de equalização configuradas especificamente para filmes, música ou eventos desportivos (ideal também para notícias e talk shows)[3]. Em qualquer dos casos, a combinação da barra de som Magnifi Mini com o subwoofer garante diálogo nítido e um som surround expansivo para o melhor áudio e cinema em casa. Oferecido é também um Night Mode, que reduz o nível dos graves e aumenta o efeito da tecnologia Voice Adjust para diálogos claros sem elevar o volume geral – ou incomodar os vizinhos.

A barra de som ultracompacta MagniFi Mini da Polk está já disponível em Portugal através da Smartaudio pelo preço especial de 299,99 €

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos