Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Princess passa a ser distribuída pela KOELN – Comércio de Electrodomésticos Lda
2018-07-02

Desde o dia 1 de julho de 2018, a marca Princess passa a ser distribuída pela KOELN – Comércio de Electrodomésticos Lda, filial da Tristar Europe BV.

A Princess junta-se assim ás marcas Tristar, Campart, Audiosonic, Topcom, Smartwares e Byron, que a KOELN – Comércio de Electrodomésticos já representa em exclusivo para Portugal, distribuindo a totalidade das marcas pertencentes ao Smartwares Group, com sede em Tilburg, Holanda.

Esta alteração significa o término da parceria entre a Princess Holding BV e a Imporaudio, a qual ocorreu por mútuo acordo. A Imporaudio e a KOELN continuarão a exercer a sua actividade no mercado "de forma amigável e cordial, desejando -se mutuamente os maiores sucessos comerciais e a Princess Holding BV agradece o esforço, a competência e o profissionalismo da Imporaudio ao longo destes últimos anos" afirma o novo distribuidor da Princess.

Segundo afirma Pedro Amaral, responsável da marca em Portugal, esta mudança leva também ao reposicionamento da Princess no mercado português posicionando a marca com "Marca B Premium exclusiva para retalhistas especializados". A marca aposta num forte investimento em Portugal e os clientes da Princess podem contar com um catálogo completo, com produtos patenteados ou com design exclusivo em mais de dois terços da gama e com estabilidade de preços em todo o mercado.

Para qualquer contacto com a marca Princess em Portugal: Pedro Amaral, Country Manager da KOELN - email: vendas@smartwaresgroup.com e o número de telefone 226069318


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos