Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Roomba® 676, agora disponível em Portugal
2018-06-26

A iRobot, líder global de robots de consumo, acaba de lançar no mercado nacional o novo modelo Roomba 676. O novo Roomba 676 trata-se de um equipamento conectável, e é possível programá-lo para limpar todos os dias às horas mais adequadas ao seu horário. A aplicação iRobot HOME (disponível para dispositivos móveis Android e iOS) permite agendar e limpar de forma prática – em qualquer altura e em qualquer lugar. Basta, apenas, estabelecer ligação ao botão CLEAN para limpar sem necessitar de estar em casa com o Robot aspirador ligado por Wi-Fi.

O Roomba 676 está equipado com Dirty Detect que ajuda a identificar as zonas do pavimento com maior sujidade e limpa com mais insistência até eliminar a sujidade mais concentrada. Para além deste sensor de sujidade, o Roomba 676 conta com um conjunto de sensores inteligentes que o orientam no local onde está a ser utilizado.

O novo robot aspirador toma 60 decisões por segundo, movimentando-se por baixo do mobiliário e à volta de eventuais obstáculos para limpar minuciosamente os respectivos pavimentos. Para além de que com os sensores Cliff Detect, o Roomba 676 evita escadas e outras áreas onde o aspirador possa cair. Desta forma, o utilizador pode ficar descansado de que o seu robot aspirador permanece intacto durante a limpeza.

Por apenas 349.99€, o Roomba 676 está equipado com o revolucionário Sistema de Limpeza de três fases cuja escova lateral de Limpeza de cantos foi especialmente desenvolvida para levantar, extrair e aspirar a sujidade e os detritos de todos os tipos de pavimento. A tecnologia Dirt Detect™, igualmente incorporada, utiliza sensores acústicos para alertar o robot aspirador para concentrar a limpeza de forma mais profunda nas áreas de maior sujidade.

O R676 aspira a casa em modo contínuo, e quando a bateria está prestes a terminar,retoma automaticamente para a base de carregamento.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos