Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro lança suporte universal de smarpthone para automóvel
2018-06-25

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, lançou o seu novo suporte universal de smartphone para automóvel. O Rotate Magnet Holder (SH7BLK) é compatível com praticamente todos os sistemas de ventilação dos automóveis e apresenta-se como um suporte com design ergonómico.

Este suporte possui uma placa de metal magnética que oferece um suporte fiável. Permite uma rotação de 360 graus para maior comodidade na utilização. O pacote vem com duas placas metálicas compatíveis com maioria das capas, que permitem depois a conexão ao suporte.

O novo suporte é também compatível com as capas magnéticas da Puro. O suporte tem ainda um gancho ajustável, para que possa colocar facilmente o smartphone na melhor posição.

Os novos acessórios da Puro estão disponíveis nas lojas da Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de

22.99 euros (Rotate Magnet Holder)

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos