Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG apresenta o novo LG Q7
2018-06-04

A LG Electronics (LG) acaba de anunciar o novo LG Q7, o mais recente smartphone de gama média da família Q equipado com características premium habitualmente presentes em equipamentos topo de gama.

O LG Q6, revelado em 2017, conquistou uma vasta legião de fãs por apresentar um bom equilíbrio entre características premium e valor, nomeadamente por ter sido o primeiro da sua classe a oferecer um Full HD de 5.5 polegadas e um ecrã Fullvision de 18:9 num equipamento elegante e com estilo.

O LG Q7 parte da mesma premissa, mas apresenta características ainda com mais qualidade, tais como o modo de retrato, o Qlens, a qualidade de áudio Hi-Fi, a tecnologia DTS: X para fornecer efeitos de som surround 3D virtual, a resistência à água e ao pó, e um leitor de impressões digitais na parte traseira. A família Q7 inclui o Q7, Q7 α e Q7+ (neste caso com upgrade para 4GB RAM e 64GB ROM na versão Q7+ face às outras duas com 3GB RAM e 32GB de ROM).

Na parte frontal o LG Q7 tem uma câmara de 5MP com uma Lente Grande Angular de 100 graus, permitindo captar mais imagem de fundo e mais amigos. A novidade neste equipamento é o modo Retrato, que permite tirar selfies com fundos desfocados para obter um efeito bokeh. Com o LG Q7, os entusiastas da fotografia não vão perder oportunidades com o Phase Detection Auto Focus (PDAF) da câmara traseira, 23% mais rápida que a tradicional auto focus.

O LG Q7 estará disponível em três modelos: Q7, Q7 + e Q7α, dependendo da região e do mercado. Para Portugal asseguramos para já a chegada da versão standard Q7 ao PVPr de € 399,99 sendo previsto chegar aos pontos de venda no dia 15 de Junho.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos