Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano lança campanha de Solar Térmico
2018-05-30

Com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista em soluções completas e integradas a Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente e solar térmico, anuncia o lançamento da Campanha Solar 2018, que decorrerá de 1 de junho a 30 de setembro.

O conceito desenvolvido para a Campanha Solar de 2018 tem como objetivo reforçar a comunicação dos 40 anos da marca: Faz parte da vida dos Portugueses. Assim, e estando a Vulcano certa de que as premissas continuam tão válidas como nunca, foi desenvolvido um conceito umbrella para 2018 que tem sido aplicado a todas as Campanhas e ações da marca: “Faz Parte” A liderança do mercado faz com que a Vulcano esteja em casa de um grande número de portugueses, a contribuir para o seu conforto e a sua qualidade de vida. Mesmo que muitas vezes fechada num armário, num sótão ou numa cave, a verdade é que a Vulcano “Faz Parte” da vida de todos os portugueses.

Para Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, “A Campanha Solar 2018 centra-se nos valores da Vulcano, confiança e compromisso, e é através destas premissas que vamos promover a nossa gama de produtos de Solar Térmico. Esta campanha para além de reforçar a notoriedade da marca enquanto especialista em soluções completas e integradas, reforça a nossa forte presença na maioria das casas em Portugal e transmite a versatilidade e qualidade dos nossos produtos na área de solar, enquanto soluções eficazes e adequadas para o aquecimento de água quente sanitária. Para este ano, e como forma de reforçar a notoriedade da marca e vendas de solar térmico, vamos oferecer um livro, com 20 experiências de lazer e bem-estar, na compra de um kit termossifão. Mais do que divulgar a nossa gama de produtos solares esta é uma oportunidade de agradecermos a confiança que os portugueses têm depositado em nós.”, reforça a responsável.

Na campanha dirigida ao consumidor final, o mote é “Um apoio de confiança faz parte do nosso compromisso. O seu sorriso também” e tem como objetivo promover os kits sistema Termossifão PremiumSun e LightSun. A Vulcano vai oferecer um livro com 20 vouchers com um valor total até 500€ em experiências de lazer e bem-estar, na compra de um kit termossifão.

Para os profissionais o conceito será “Uma parceria de confiança faz parte do nosso compromisso com o seu negócio”, e o objetivo é reforçar o apoio especializado da marca em todas as etapas do negócio, evidenciando o aconselhamento técnico pré e pós-venda bem como formação específica que a Vulcano disponibiliza.

Destinada aos profissionais e consumidores finais, esta campanha, assinada pela Tux & Gill, será veiculada através da rádio, imprensa, digital, outdoors e mudakis que durante o verão estarão em 20 praias de norte a sul do país. Esta presença da Vulcano nas praias tem como objetivo divulgar as soluções da marca ao nível do aproveitamento da energia solar e reforçar a sua presença junto dos clientes.

A procura constante de soluções ligadas à sustentabilidade tem sido fundamental para aumentar a reputação da marca, o que permitiu ganhar algumas distinções, como o selo Marca de Confiança 2018.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos