Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ECOVACS começa a vender diretamente em Portugal e quer ser líder nas vendas de robôs aspiradores
2018-05-29

A ECOVACS Europe GmbH, na pessoa do seu diretor geral para a Europa, Andreas Wahlich, comunicou que a marca irá assumir o controlo direto do mercado português após alguns meses de parceria com a Clever House. “Estamos muito animados com esta nova etapa. Os nossos modelos de aspiradores robôs DEEBOT vão continuar a ser o eixo central da nossa estratégia em Portugal, já com uma forte posição no mercado. Com as inovações, novas funcionalidades implementadas e aquelas que ainda estão para vir, acreditamos que os robôs aspiradores DEEBOT vão brilhar ainda mais no mercado português em 2018”, disse Andreas Wahlich.

Apesar desta decisão ser do conhecimento da Clever House desde Novembro de 2017, a nova estratégia comercial assegura aos clientes da ECOVACS uma comunicação mais direta. O acesso a stock pan-europeu que a empresa mantém na Europa é também uma vantagem "mostrando que a marca considera Portugal um pais chave para a sua estratégia europeia".

O Grupo ECOVACS foi fundado em 1988 pelo fundador e presidente Qian Dongqi. Originalmente estabelecido como fabricante de equipamentos electrónicos, o grupo ECOVACS, alargou o seu negocio em 2006, fundando a ECOVACS ROBOTICS, uma empresa especializada na investigação e desenvolvimento, design, fabrico e distribuição de robôs domésticos. A ECOVACS ROBOTICS está presente em 3 continentes e em mais de 35 países, muitos deles como líderes de mercado nacionais. A empresa detém mais de mil patentes e tem um departamento de I&D com mais de 100 engenheiros. Com o lema “Live Smart. Enjoy life” a ECOVACS ROBOTICS procura oferecer produtos inovadores que aliviem os seus clientes do peso das tarefas domésticas, tornando as suas vidas mais fáceis e mais agradáveis.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos