Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta apresenta o novo aspirador vertical, que se adapta a todos os tipos de pisos e superfícies
2018-05-23

A Rowenta, líder em aspiração e premiada como escolha do consumidor na categoria de aspiradores 2018, apresenta o aspirador vertical, sem fio e sem saco, Air Force 460°. Esta é a solução "tudo em 1", com uma única escova para todos os tipos de pisos e muito versátil para uma máxima performance com liberdade de movimentos.

A Rowenta reforça assim a sua gama Air Force 360° apresentando um novo aspirador que para além da Tecnologia Air Force Ciclónica e a escova Power Slim Vision, tem mais acessórios, melhor ergonomia e melhor filtragem.

O Air Force 460° inclui um acessório para aspirar eficazmente os cantos, rodapés ou outras áreas de difícil acesso, uma escova Delta para limpar cantos e kit de 3 escovas para todas as superfícies ("Respect", para superfícies mais delicadas, "Textile", para aspirar cabelos e pó de roupas e estofos e "Intensive", para remover pó incrustado).

Air Force 460 All in One é também a solução ideal para quem tem animais em casa. Possui uma escova Mini Turbo que elimina de forma mais fácil os pelos dos animais em qualquer local, seja em casa ou no carro, com um nível de filtragem de elevada performance, que captura as bactérias existentes.

Este aspirador distingue-se ainda pelo seu design ergonómico que garante um maior conforto e facilidade de utilização. Encaixa naturalmente na forma da mão e tem uma 2ª pega para aspirar sem esforço as zonas altas, baixas e intermédias.

RH9276WO - PVP: 350€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos