Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House lança passatempo para assinalar o Dia da criança em parceria com a KidZania
2018-05-21

No próximo dia 1 de junho assinala-se o Dia da Criança e a Phone House quer proporcionar às crianças um dia memorável. O retalhista especializado em telecomunicações, em parceria com a Kidzania, lança o passatempo” Quem quer ir à KidZania com a PhoneHouse?”, no qual oferece entradas duplas para o parque temático.

O passatempo destina-se a todos os clientes que façam compras nas lojas físicas e na Loja Online em www.phonehouse.pt entre 16 a 25 de maio e que submetam uma frase criativa na qual incluam três palavras mágicas: Futuro, KidZania e Phone House. Às 25 frases mais criativas serão atribuídos bilhetes duplos para usufruir entre 28 de maio e 28 de agosto.

No espaço KidZania, as crianças podem experimentar mais de 60 profissões e os pais poderão acompanhar os filhos nesta descoberta. A Phone House conta, desde 2017, com um espaço no parque temático, no qual as crianças podem aprender a ser técnicos de reparação de smartphones, técnicos de apoio e comunicação ao cliente ou vendedores.

No dia da criança a resposta à pergunta “O que é que queres ser quando cresceres?” estará na ponta da língua dos mais novos, devido às descobertas na KidZania, oferecidas pela Phone House.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos