Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

BRAUN apresenta inovadores ferros com caldeira com a primeira base 3D do mundo
2018-05-17

A Braun volta a inovar nas soluções para o lar com o lançamento de dois novos ferros com caldeira que prometem um engomar revolucionário. Os novos modelos CareStyle 7 IS7144 e CareStyle 7 IS7155 possuem a primeira base 3D do mundo, desenhada com uma curva única que garante 360º de agilidade, passando em todas as direções e por cima de qualquer tecido ou obstáculo, inclusivamente bolsos e botões.

Image

O modelo CareStyle 7 IS7155 possui um upgrade com o Modo Turbo que garante a remoção de vincos em tecidos mais resistentes, como o linho ou a ganga, e a eliminação de 99,9% as bactérias de todos os tecidos engomáveis.

Os ferros com caldeira garantem a solução mais eficaz para manter as roupas perfeitamente engomadas. A elevada pressão de vapor e jato de vapor extra potenciam uma penetração ótima nos tecidos, eliminando rapidamente todos os vincos. Quando precisar de menos vapor, para passar roupas de seda, lã ou sintéticos, basta ativar a função ECO, que garante uma engomagem perfeita economizando mais de 30% de energia, comparado com o modo normal. Os dois modelos possuem depósitos de água de 2L permitindo uma ação contínua.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos