Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos equipamentos Epson com impressão a partir das redes sociais
2018-05-16

A Epson acaba de lançar seis novas impressoras multifunções para o mercado doméstico, compactas e económicas, com Wi-Fi Direct de origem, o que torna a impressão móvel ainda mais simples. A nova gama Epson Expression Home vem responder às necessidades dos consumidores de uma total flexibilidade no que respeita à impressão, com os equipamentos XP-255, XP-257, XP-352, XP-355, XP-452 e XP-455.

“As impressoras domésticas não têm de ser complicadas. Devem ser acessíveis, fáceis de utilizar, elegantes e, ao mesmo tempo, oferecer formas flexíveis de impressão”, afirma José Ramón Fernández, Product Manager na Epson Ibérica. “Atualmente, os consumidores não têm tempo ou paciência para lidar com cabos incómodos ou com configurações complicadas. Por isso, todas as nossas recentes impressoras Expression Home oferecem opções simplificadas de impressão móvel, sem fios. Queremos que cada utilizador consiga imprimir da forma mais fácil e simples possível”, conclui.

A gama Epson Expression Home inclui uma grande variedade de impressoras, com características de impressão adequadas às mais diversas necessidades. Todos estes equipamentos contam com Wi-Fi, para imprimir e digitalizar sem fios, independentemente do local da casa em que a pessoa se encontra, e também Wi-Fi Direct, que permite imprimir diretamente a partir de um dispositivo móvel compatível, sem necessidade de uma rede wireless.

Para quem necessita de uma liberdade de impressão ainda maior, as Epson XP-352 e XP-355 contam com entrada para cartões de memória, um ecrã LCD de 3,7cm e ainda as opções Apple Airprint(1) e o Google Cloud Print. Já as impressoras XP-452 e XP-455, para além das funcionalidades anteriores, incluem ainda a opção Scan-to-Cloud e um ecrã LCD maior, de 6,8 cm.

As impressoras da gama Expression Home continuam a contar com a possibilidade e transferir gratuitamente soluções de impressão móveis, a partir do Epson Connect(2), como: a aplicação Epson iPrint(2), para digitalizar e imprimir sem fios a partir de qualquer canto da casa; para quem tem uma veia artística, a aplicação Creative Print(2), que permite imprimir fotografias diretamente do Facebook, criar cartões de visita e papel de carta personalizados, e transformar fotografias em templates de livros para colorir; e ainda a app Email Print(2), que permite imprimir a partir de praticamente qualquer lugar no mundo, através do envio dos ficheiros por email, diretamente para a impressora.

Com uma excelente relação qualidade/preço, as impressoras Epson Expression Home utilizam as tintas Epson Claria Home, um conjunto original de tintas pigmentadas e corantes a quatro cores, que permitem imprimir documentos de texto nítidos e bem definidos, assim como fotografias brilhantes e de alta qualidade. E como todos estes equipamentos utilizam tintas individuais, quando um tinteiro termina, só é necessário substituir a cor que se esgotou.

Económica, compacta e elegante, a gama Epson Expression Home foi concebida para se integrar na perfeição no ambiente doméstico. Este conjunto de impressoras 3 em 1, imprime, digitaliza e fotocopia, para além de incluir inúmeras funcionalidades para uma maior facilidade de impressão.

Os modelos Expression Home XP-255, XP-257, XP-352, XP-355, XP-452 e XP-455 estarão disponíveis em Portugal a partir de 1 de junho de 2018.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos