Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Wiko lança View2, o primeiro smartphone da marca com ecrã total no formato 19:9
2018-05-09

A Wiko anuncia a chegada ao mercado português do primeiro modelo da sua nova coleção, o View2, que surpreende pelo design moderno com ecrã total de 6” em formato U 19:9 e menos moldura, num tamanho compacto que se adapta perfeitamente à palma da mão. Este modelo chega ao mercado com um PVP recomendado de 199€.

Com resolução HD+, tecnologia IPS, full lamination, vidro 2.5D, corning gorilla glass, o ecrã do novo smartphone da Wiko permite uma melhor visualização de todos os conteúdos multimédia, mesmo em situações de pouca luminosidade. O seu processador Qualcomm Octa-Core 1.4Ghz e a sua memória RAM de 3GB garantem streaming ao vivo e download rápido para uma rápida realização de multitarefas e uma performance suave. Com os seus 32GB de memória ROM, extensíveis a mais 128GB através de um cartão MicroSD, é fácil armazenar fotografias em alta resolução, bem como descarregar múltiplas aplicações.

O novo View2 da Wiko vem com o sistema operativo Android OreoTM que, em conjunto com o Android™ puro da sua interface, oferece uma experiência de utilizador melhorada através das diversas aplicações que disponibiliza, nomeadamente o Google Photos, cuja capacidade de armazenamento é ilimitada. Por outro lado, a função de Desbloqueio Facial, que permite aceder ao smartphone em menos de um segundo, sendo o reconhecimento facial iniciado automaticamente a partir do momento em que se levanta o View2, e a função de autenticação via impressão digital reforçam a segurança do equipamento.

O View2 foi desenhado e concebido com o objetivo de melhorar a experiência de utilizador. Para tal, inclui uma série de opções e funcionalidades como a conectividade 4G LTE de categoria 6 e a conectivida de NFC, que possibilita pagamentos seguros, emparelhamentos e pagamentos contactless de viagens em transportes públicos de forma fácil; a barra superior de notificações, que aparece rapidamente para responder a chamadas e gerir conteúdos multimédia sempre que necessário; ou a opção Dual SIM, que torna possível dispor de dois números de telefone diferentes num único terminal.

Com a câmara traseira de 13MP com flash LED e frontal de 16MP, e diversos modos de personalização - Auto-HDR, Panorama, Professional, Noturno, Super-High Resolution – e opções de edição - Live Filters, Live Portrait Blur, FaceBeauty - é possível captar todas as atenções para as selfies surpreendentes e fotos deslumbrantes. No que se refere aos vídeos, o novo View2 da Wiko grava clips com qualidade profissional em ambas as câmaras, pois tanto a câmara de selfie como a traseira possuem uma qualidade de 1080p e 30 fps. As funções de Estabilização de Vídeo FHD disponível em ambas as câmaras, e Live Auto-Zoom e Time Lapse da câmara traseira permitem realçar a dinâmica dos clips.

Por outro lado, a tecnologia Big Pixel incorporada no novo smartphone da Wiko optimiza a captura de luz, reorganizando os pixéis, combinando 4 em 1, o que significa 4 vezes mais fotossensibilidade para selfies luminosas. Enquanto a função Super Phase Detection Auto Focus (PDAF), assume-se como um argumento de peso para situações de baixa luz. Por sua vez, o processamento Multi-Frame e Blurness captura 5 fotos consecutivas e seleciona inteligentemente a melhor.

O novo View2 da Wiko vem ainda equipado com uma bateria de 3000 mAh, com uma autonomia até 291 horas em modo standby e até 27 horas em modo conversação, para uma utilização intensiva do smartphone durante todo o dia – múltiplas chamadas, SMS, música, gravação de vídeo, entre outras funções.

Disponível em preto, o View2 está à venda com um PVP recomendado de 199€.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos