Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HUAWEI P20 Pro Reconhecido com TIPA World Award em 2018
2018-05-08

A Huawei Consumer Business Group anunciou que a TIPA General Assembly reconheceu o HUAWEI P20 Pro como um dos Melhores Produtos de 2018, concedendo ao dispositivo o título de “Melhor Smartphone Fotográfico”. Este prestigiado prémio reflete a dedicação dos engenheiros e designers da Huawei no desenvolvimento de dispositivos líderes de mercado para os consumidores em todo o mundo, destacando-se a sua qualidade, design e desempenho.

Li Changzhu, Vice President of Handset Business da Huawei Consumer Business Group, afirmou: “A série HUAWEI P é já conhecida pelas suas câmaras duplas de tecnologia avançada. Integrando o primeiro sistema de câmara tripla do mundo, criado em parceria com a Leica, a série P20 dá continuidade a este legado de excelência e permite que qualquer um, desde fotógrafos amadores até aos profissionais, tire fotos incríveis. Queremos agradecer à TIPA por reconhecer o nosso mais recente produto topo de gama, dando-lhe este tão aclamado título. Fiquem atentos às inovações apresentadas pela Huawei nos próximos anos.”

O HUAWEI P20 Pro foi selecionado pelos representantes de 29 publicações especializadas em fotos e imagens de todo o mundo, envolvendo um conjunto rigoroso de nomeações, testes e comparações. Ostentando a primeira lente tripla Leica do mundo e a maior quantidade de pixéis disponível num smartphone com f / 1.8, f / 1.6 e f / 2.4 de abertura alargada, o HUAWEI P20 Pro integra um sensor RGB de 40MP, um sensor monocromático de 20MP e um sensor de 8MP com lente teleobjetiva 3X, opticamente estabilizada. Estas lentes combinadas com os mais de 500 algoritmos de reconhecimento de cenários proporcionados pelo sistema de Inteligência Artificial especializado em 19 diferentes categorias, permitem que os consumidores captem imagens de qualidade profissional, sem qualquer esforço.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos