Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG desafia os portugueses a revelar os seus talentos escondidos
2018-05-03

A LG Portugal (LG) está a desafiar os portugueses a revelar ao “mundo” os seus talentos escondidos através do OLED TV CHALLENGE 2018, que está a decorrer até 31 de maio. Os mais corajosos e destemidos podem ganhar uma LG OLED TV 4K, bilhetes duplos para o Super Bock Super Rock 2018, e habilitam-se a ver a sua performance transmitida nos ecrãs do Palco LG LIVE by Rádio SBSR.FM.

Para que o sonho de se tornarem uma estrela se torne realidade, os concorrentes terão de fazer um vídeo, com uma duração máxima de 60 segundos, onde revelam o seu talento, seja na área da música, da dança, das artes circenses ou outra habilidade impressionante. A imaginação é o limite! Após gravarem o vídeo, terão de fazer upload do mesmo em www.oledtvchallenge.com, para posteriormente ficar disponível no canal oficial da LG Portugal, no YouTube, para votação. Com um claim "Queremos o teu Talento", a LG procura artistas "a solo" e com idades superiores a 18 anos.

Concluído o upload do vídeo e a sua validação, começa a caça ao talento. Na primeira fase cabe ao público em geral escolher os 5 finalistas, que irão corresponder aos vídeos com maior número de likes/gostos na Lista de Reprodução do desafio no Youtube, entre os dias 26 de abril e 31 de maio. Os finalistas serão depois levados ao crivo de um júri famoso, e também ele cheio de talento, composto pela atriz Sílvia Rizzo, pelo B-boy André “Speedy” Garcia, e pelo cantor NBC, que revelará a 11 de junho o grande vencedor do OLED TV CHALLENGE 2018.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos