Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips anuncia linha Momentum para as consolas de jogos
2018-05-03

A MMD, líder na indústria e parceiro licenciado de monitores Philips, anuncia a nova linha de monitores Momentum, especificamente pensada para o entretenimento em casa e nas consolas de jogos. O primeiro Philips Momentum a ser apresentado - o Philips 436M6VBPAB – oferece uma resolução UHD 4K no seu enorme ecrã VA de 43 polegadas. O 436M6VBPAB exibe 1000 cd/m² no pico de brilho, uma gama de cores muito ampla com 100% de cobertura BT.709 e 97,6 % DCI-P3, e ainda 1,07 mil milhões de cores conseguidas graças à profundidade de cor de 8 bits +2 bits de FRC (Frame Rate Control). Tudo isto faz com que este seja o primeiro ecrã do mundo compatível com o novo padrão VESA DisplayHDR 1000! O 43M6VBPAB vem, ainda, equipado com a tecnologia Quantum Dot, que substitui as habituais tecnologias de retroiluminação LED. Esta inovadora tecnologia semicondutora produz cores mais vibrantes e dinâmicas, com azuis, verdes e vermelhos mais vivos. Graças ao pequeno comprimento de onda das fontes Quantum Dot para o vermelho, verde e azul, estas cores primárias são reproduzidas com mais saturação, mais vida e mais precisão.

O 43M6VBPAB revela-se como um verdadeiro monitor de jogos, dando aos jogadores uma importante vantagem competitiva através do modo Low Input Lag e do SmartResponse para um feedback visual mais rápido, e ainda, o Adaptive-Sync para uma experiência de jogo sem interrupções nem defeitos na imagem.

A linha de produtos Momentum foi desenhada sob o conceito de que um monitor pode ser colocado a uma distância considerável do utilizador. Para maior conveniência e experiência de utilização, 436M6VBPAB traz consigo um comando à distância que permite controlar outros monitores/dispositivos HDMI conectados com o Philips EasyLink.

O primeiro monitor Philips Momentum - o 436M6VBPAB – vai ser lançado em maio de 2018 com um preço recomendado de 799 EUR

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos