Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Expert realiza a Convenção Expert Primavera’18
2018-05-02

No passado fim-de-semana, 21 e 22 de Abril, realizou-se a “Convenção Expert Primavera’18”, no Hotel Golf Mar Vimeiro, em Torres Vedras.

A Expert convidou os seus principais parceiros e clientes para um evento de divulgação de novidades e troca de conhecimentos.

Em Portugal, a marca Expert é detida pela Codelpor, S.A., empresa do Grupo Susiarte. Encontrando-se neste momento numa fase de expansão no território nacional, a Expert Portugal quer garantir aos seus clientes um conjunto de lojas modernas, dinâmicas e de reconhecido profissionalismo e credibilidade dos seus colaboradores.

O Grupo Expert tem mais de 3.500 lojas especializadas em 20 países: Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega , Áustria, Polónia, Portugal, Suíça, Eslováquia, Espanha, África do Sul, República Checa e Hungria. O grupo foi criado em 1967 e está sediado na Suíça. Nos últimos 50 anos, a Expert tornou-se uma marca internacional com um volume de negócios em constante crescimento.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos