Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy Hoover na Eurocucina com cozinhas com estilo, inteligentes e interativas
2018-05-02

Cozinhas totalmente interativas e fornos que permitem as mais inovadoras e saudáveis formas de cozinhar, foi o que o Grupo Candy apresentou na Eurocucina 2018. A Candy e a Hoover mostraram as suas propostas em eletrodomésticos para a cozinha naquele que é o maior evento internacional dedicado ao setor, que aconteceu em Milão, no fim de abril. Integrada no “Salone del Mobile”, a Eurocucina é um palco do que de mais inovador se faz nesta área e, mais uma vez, o Grupo Candy, assumiu-se como uma referência, tanto a nível da tecnologia, como do design e estilo de vida que as famílias atuais privilegiam.

As estrelas dos stands da Candy e da Hoover foram o inovador forno Hoover KEEPHEAT, com tecnologia Exever e modo de cozinhar slow cooking, para resultados profissionais e refeições extremamente saudáveis, e o forno Candy Watch & Touch, já disponível no mercado português.

A Candy oferece uma conetividade 360º no seguimento da evolução que tem vindo a propor: foi a primeira marca, em 2014, a ter uma gama completa de eletrodomésticos com conetividade.

A escolha das gamas a apresentar no certame é reflexo da estratégia que o grupo tem vindo a seguir no desenvolvimento de eletrodomésticos altamente tecnológicos e que trazem benefícios de utilização inigualáveis para os consumidores.

A apresentação das novidades para as cozinhas foi feita com sessões de cozinha ao vivo, demonstrações interativas e a utilização das aplicações digitais que permitem ao consumidor interagir com toda a cozinha de forma totalmente inovadora. Dentro dos stands da Candy e da Hoover, num espaço total com mais de 1200 metros quadrados, os utilizadores tiveram uma experiência interativa e muito emocional.

O objetivo do Grupo Candy, um dos líderes europeus, tanto no mercado dos grandes, como dos pequenos eletrodomésticos, é continuar a crescer e atingir uma posição de liderança nas linhas de encastre. O grupo é propriedade da Fumagalli e emprega 4.660 funcionários nas fábricas na Europa, Turquia e China e nos 45 subsidiários e escritórios em que está representado em todo o mundo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos