Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cetelem conquista prémio Top Employer Portugal 2018
2018-02-16

O Banco BNP Paribas Personal Finance, mais conhecido pela sua marca comercial Cetelem, conquistou a certificação Top Employer Portugal 2018 pelo Top Employers Institute, organização de certificação global que reconhece as empresas que otimizam as melhores práticas de recursos humanos, garantindo as melhores condições de trabalho, a promoção do talento e a progressão de carreira dos seus colaboradores. Esta é a primeira vez que uma instituição financeira recebe este prémio em Portugal.

Com cerca de 700 colaboradores, o Banco BNP Paribas Personal Finance, vê, desta forma, reconhecida a solidez da sua cultura organizacional, que é resultado dos programas e iniciativas que tem vindo a desenvolver e que visam a promoção, a retenção e o desenvolvimento do talento. O momento em que é distinguido tem também especial relevância para a empresa uma vez que este ano a empresa celebra 25 anos de atividade em Portugal.

“Estamos muito orgulhosos com esta distinção atribuída pelo Top Employer Institute e, acima de tudo, com a evolução que temos vindo a fazer do ponto de vista dos nossos recursos humanos e da cultura organizacional ao longo dos nossos 25 anos de existência. Sermos reconhecidos no âmbito de uma metodologia tão rigorosa como esta é a confirmação de que continuamos na rota da excelência e das práticas exemplares”, sublinha Paul Milcent, CEO do Cetelem - BNP Paribas Personal Finance.

A distinção de Top Employer 2018 integra o Cetelem numa comunidade de mais de 1350 Top Employers a nível global, permitindo a partilha das melhores práticas na área, com insights que contribuem para o desenvolvimento contínuo do ambiente de Recursos Humanos, bem como análises comparativas de outros empregadores e que ajudem a detetar oportunidades de melhoria de desempenho. A cerimónia de entrega decorreu ontem, 8 de fevereiro, em Madrid.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos