Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

El Corte Inglés e Repsol renovam parceria com mais descontos
2018-01-18

O El Corte Inglés e a Repsol renovaram a sua parceria e oferecem descontos imediatos aos seus clientes.

Os clientes que realizem compras de valor igual ou superior a 30 euros no El Corte Inglés, incluindo na loja online, Supercor e Bricor, de 15 de janeiro a 31 de dezembro, recebem um cartão que lhes permite obter um desconto de seis cêntimos por cada litro de combustível em estações de serviço Repsol, até 500 euros. O desconto pode ser utilizado até ao fim do ano.

No mesmo período, os clientes podem ainda usufruir de outros descontos uma vez que, ao abastecer 30 euros em combustível na Repsol, recebem um vale de desconto de seis euros que podem utilizar no El Corte Inglés, armazéns e loja online, Supercor e Club del Gourmet, em compras superiores a 50 euros. Na área de moda, casa e desporto, os vales de desconto podem ser utilizados de 1 de março a 30 de junho e de 1 de setembro a 24 de dezembro de 2018.

Durante o período em que decorre esta campanha, os terminais de pagamento vão permitir ainda a utilização do cartão El Corte Inglés no pagamento de abastecimentos com descontos imediatos exclusivos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos