Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House vence prémio “Cinco Estrelas 2018” na categoria Lojas de Telecomunicações
2018-01-17

A Phone House acaba de receber o prémio “Cinco Estrelas 2018” na categoria Lojas de Telecomunicações” pelos reputados prémios Cinco Estrelas. Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados neste âmbito, permitem destacar o elevado nível de satisfação global dos consumidores face à Phone House. Entre os vários aspetos avaliados, destacam-se as classificações obtida nos critérios de Satisfação referentes às categorias “Atendimento”, “Acesso a serviços e equipamentos de todos os operadores de telecomunicações” e “Recomendação” que atingiram 8,87, 8,79 e 8,82 pontos, respetivamente. A Phone House obteve uma satisfação global de 79,3%, que lhe valeu o prémio na categoria, disputada por outras quatro marcas.

Segundo Carla Gonçalves, Diretora de Marketing da Phone House “Recebermos o Prémio Cinco Estrelas deixa-nos muito satisfeitos no trabalho que temos vindo a desenvolver ao nível da satisfação dos nossos clientes. Encaramo-lo como um reconhecimento do nosso foco em garantir uma experiência de excelência aos nossos clientes.”

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global dos consumidores alvo, tendo em conta os 5 principais critérios que influenciam a sua decisão de compra ou adesão (Satisfação pela experimentação, Relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação), em 3 situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos