Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka ganha Prémio Cinco Estrelas 2018 em duas categorias
2018-01-17

A Teka venceu o Prémio Cinco Estrelas 2018, nas categorias “Exaustores” e “Placas de Indução e Vitrocerâmica”. A marca alemã, líder no mercado nacional de eletrodomésticos, volta a marcar presença na lista de vencedores deste prémios, à semelhança do ano anterior.

“Este é um galardão que nos traz muita satisfação. Trabalhamos continuamente para apresentar soluções que simplifiquem e melhorem o dia-a-dia das famílias. Por isso, receber o reconhecimento dos consumidores em critérios como a Satisfação e a Inovação é um claro incentivo a continuar a trabalhar com o mesmo empenho”, partilha Teresa Lagoa, diretora de marketing da Teka Portugal.

Vencedoras do Prémio Cinco Estrelas 2018, as chaminés decorativas Teka da gama Wish destacam-se pela ótima capacidade de extração, pelos baixos níveis de ruído e pelos painéis de fácil utilização e iluminação eficiente. Além disso, os motores ecológicos garantem consumos mínimos. Quanto às placas Teka da gama Wish, distinguem-se pelas superfícies vitrocerâmicas de fácil limpeza, fáceis de usar e seguras. São ainda muito flexíveis e versáteis, disponibilizando um grande número de funções especiais, tais como synchro, manter quente, simmering, i-quick boiling, entre outras.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global dos consumidores com base nos principais critérios que influenciam a decisão de compra. Os critérios de avaliação medem o grau de satisfação, a relação preço/qualidade, a intenção de compra, a confiança e a inovação.

Os testes e estudo de mercado envolveram uma amostra de cerca de 1200 consumidores, os quais avaliaram as marcas candidatas através do método de grupos de foco e de testes cegos de experimentação com confeção de alimentos. Na categoria de “Exaustores”, a Teka destacou-se com um nível de satisfação global de 73,60% e de 72,10% na categoria de “Placas de Indução e Vitrocerâmica

​.​

Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos