Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fornos multifunções Candy para todo o tipo de cozinhados
2018-01-12

Assar, gratinar, tostar... para confecionar os seus pratos de forno preferidos, a Candy apresenta uma nova gama de fornos que se destaca pela elegância das linhas e pelos desempenhos de topo em todas as funções de cozedura.

Com capacidades que vão dos 65 aos 73 litros, todos eles com dimensões de encastre standard, os novos fornos têm cavidades interiores muito espaçosas para que o utilizador possa tirar o máximo partido do forno e confecionar várias receitas ao mesmo tempo. As resistências de aquecimento são auxiliadas pela ventoinha, que permite distribuir o calor uniformemente e obter excelentes resultados na confeção das mais variadas receitas.

A porta interior totalmente em vidro, em todos os modelos, evita a acumulação de resíduos e torna a limpeza mais fácil. Para ajudar ainda mais nesta tarefa, dois dos novos modelos têm sistema Aqua Activa, que permite uma limpeza por ação do vapor, enquanto o modelo FCXP 876 X tem um programa de limpeza pirólitica, que limpa o forno por ação de altas temperaturas que derretem a gordura e todos os resíduos, transformando-os em simples cinza.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos