Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer apresenta novo Acer Chromebook 11
2018-01-09

A Acer anunciou a sua nova linha Chromebook 11, com um vigoroso desempenho para uso diário e um desenho portátil com até 10 horas de autonomia1.

A nova gama Acer Chromebook 11 (CB311-8HT/ CB311-8H) incorpora um ecrã de 11.6 polegadas num design portátil e sem ventoinhas, uma fantástica opção para consumidores e famílias com uma vida movimentada ou que usam espaços partilhados. E ligar periféricos, carregar smartphones e outros dispositivos, e até partilhar conteúdo num grande ecrã pode ser feito graças às duas entradas USB 3.1 Type-C do Acer Chromebook 11.

“O novo Acer Chromebook 11 continua a tradição Acer de oferecer um desempenho sólido com todos os benefícios do Chrome OS e com um excelente valor,” disse a propósito James Lin, General Manager, Commercial & Detachable Notebooks, IT Products Business, da Acer Inc. “Os Chromebooks são amplamente reconhecidos como uma maneira rápida, fácil e segura de trabalhar e jogar online e offline. Os consumidores podem jogar, ser produtivos, desfrutar de conteúdos e fazer muito mais com o Chromebook 11 da Acer graças ao suporte para Google Play.”

Faça Mais Com o Google Chrome; Autonomia de 10 Horas e um Desempenho Forte e Silencioso

O Acer Chromebook 11 (CB311-8H/T) fornece um acesso fácil ao ecossistema da Google, incluindo o Google Drive, o Gmail e uma variedade de aplicações e extensões úteis do Chrome. Além disso, o Acer Chromebook 11 suportará totalmente o Google Play no lançamento, dando aos seus utilizadores acesso a milhões de apps Android no Google Play para mais diversão, entretenimento, produtividade, e para que fiquem conectados ao que interessa. Adicionalmente, os consumidores não terão de levar consigo os seus cabos de alimentação, já que o novo Acer Chromebook 11 tem até 10 horas de autonomia1 com uma única carga.

Os consumidores podem também podem usar múltiplas apps e abas em simultâneo no Acer Chromebook 11, dado o seu desempenho sólido fruto dos processadores Intel® Celeron® mais recentes. O Acer Chromebook 11 vem com 2GB ou 4GB de memória e 16GB ou 32GB de armazenamento eMMC. O design sem ventoinhas permite um funcionamento silencioso, ideal para espaços partilhados, como a sala da família, uma biblioteca ou um café.

O novo Acer Chromebook 11 inclui duas entradas USB 3.1 Type-C Gen 1, que podem ser usadas para carregar smartphones ou toda uma série de outros dispositivos, transferir dados rapidamente ou ligar a um ecrã HD. Além do mais, é possível transferir e aceder a dados com o leitor de cartões MicroSD. O Acer Chromebook 11 também inclui duas entradas USB 3.0 e Bluetooth 4.2. Os utilizadores podem ficar conectados à sua rede com uma rápida e segura ligação sem fios WiFi 2x2 MIMO 802.11ac.

O Acer Chromebook 11 incorpora um ecrã IPS[2] de 11.6 polegadas disponível em modelos de ecrã tátil (CB311-8HT) ou tradicional (CB311-8H) com uma resolução de 1366x768 para texto nítido e legível, assim como para fotos e vídeos nítidos e vibrantes. A câmera de Alta Gama Dinâmica (HDR) produz fotos e vídeos vívidos e definidos para o Google Hangouts e videoconferências. As duas colunas estéreo e microfone integrado melhoram a experiência de uma webcam com áudio de alta qualidade.

O chassis elegante e portátil torna o Acer Chromebook 11 ideal para usar em qualquer lugar; mede apenas 18,15mm e pesa somente 1,1Kg.

O Acer Chromebook 11 simplifica a Segurança e a Colaboração

Os Chromebooks são fáceis de usar e são ideais para partilhar entre vários utilizadores. Apenas precisam de aceder à sua conta Google para aceder ao Gmail, Google Docs, aplicações, extensões, favoritos e outras informações. O Chrome OS traz outra camada de segurança, uma vez que é atualizado automaticamente para proteger contra as constantes ameaças online. Muitos utilizadores de Chromebooks guardam os seus ficheiros no Google Drive[3], que protege ficheiros, documentos e fotos seguramente na nuvem, e garante que a versão mais recente do ficheiro ou documento está sempre disponível e seguro, mesmo que o Chromebook seja perdido ou roubado.

Vários modelos da linha Acer Chromebook 11 (CB311-8HT/ CB311-8H) estarão disponíveis na Europa em março com preços a partir de 249€.

Especificações exatas, preços e disponibilidade variam de região para região. Para descobrir sobre a disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o distribuidor Acer ou revendedor mais próximo em www.acer.com.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos