Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei e Porsche Design apresentam o melhor em design de luxo com o novo HUAWEI Mate 10 Porsche Design
2017-12-13

A Porsche Design alarga a sua parceria de prestígio com a inovadora tecnológica Huawei para apresentar o tão esperado HUAWEI Mate 10 Porsche Design.

Sendo o mais exclusivo de todos os smartphones da série Mate 10, combina a estética da Porsche Design com a perícia da engenharia móvel da Huawei. O seu design único, está totalmente revestido por um elegante vidro, e está disponível na cor Diamond Black, luxuosa e exclusiva. Além do seu design distintivo, este smartphone vem com um interface de utilizador especialmente desenvolvido pela Porsche Design, que está disponível em duas versões. Com uma capa de couro de luxo da Porsche Design, destaca a exclusividade. O acabamento elegante e de excelência torna-o na escolha perfeita para os consumidores apreciadores de design e tecnologia.

De acordo com pesquisas publicadas em julho de 2016¹, o utilizador típico de smartphones toca no seu telefone 2,617 vezes por dia. Como tal, ambas as marcas partilham um forte compromisso em trazer um design excecional, um aspeto inovador e com tecnologia de ponta para um equipamento que atende um papel tão fundamental no nosso dia a dia. Esta colaboração oferece aos utilizadores mais exigentes uma experiência incomparável e premium com uma velocidade revolucionária, longa duração da bateria e design funcional.

O HUAWEI Mate 10 Porsche Design é muito mais do que um smartphone, utilizando o poder transformador da inteligência artificial (IA) para anunciar o início de uma nova era. Com o processador de Inteligência Artificial dedicado e capacidades de Machine Learning, o HUAWEI Mate 10 Porsche Design é um smartphone super inteligente oferecendo um desempenho superior à velocidade da luz,

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos