Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auchan Retail cria novo comité de gestão como parte do seu plano de transformação
2017-12-13

Pedro Cid, diretor da Auchan Retail Portugal, é um dos membros do novo comité de gestão da Auchan Retail, recentemente nomeado para apoiar a sua nova fase de transformação.

A empresa anunciou, há cerca de dois anos, uma nova estratégia para se tornar num verdadeiro retalhista multiformato e “phygital”, tornando as suas insígnias mais homogéneas e colocando o foco na marca Auchan.

Neste sentido, a partir do final de 2017, a Auchan Retail irá operar uma única insígnia em todos os mercados onde está presente. Recorde-se que, em Portugal, a Auchan opera as insígnias Jumbo e Pão de Açúcar, para além da My Auchan, o seu conceito de ultra proximidade.

Como parte deste programa, a Auchan Retail alterou a sua estrutura de gestão, criando um comité mais internacional e composto por elementos mais próximos do terreno. Assim, para além de Pedro Cid, fazem parte da nova estrutura Ionut Ardeleanu, diretor da Auchan Retail Roménia, Patrick Coignard, diretor da Auchan Retail Espanha, Pascal Delval, diretor da Auchan Retail Taiwan, Cyril Dreesen, atual do formato supermercado da Auchan Retail França, nomeado diretor da Auchan Retail Luxemburgo, Dominique Ducoux, diretor da Auchan Retail Hungria, Jordi Fernandez, diretor da Auchan Retail Vietname, Gérard Gallet, atual diretor da Auchan Retail Ucrânia, nomeado diretor da Auchan Retail Polónia, Ludovic Holinier, diretor da Auchan Retail China e diretor geral da Sunart, a joint venture com a Alibaba e a Ruentex, Ali Khosrovi, diretor da Auchan Retail França, Laurent Leclerc, diretor da Auchan Retail Senegal, Viktoria Lucenko, atual diretora de clientes e inovação da Auchan Retail Hungria, nomeada diretora da Auchan Retail Ucrânia, François Rémy, diretor da Auchan Retail Rússia, e Américo Ribeiro, atual diretor do formato hipermercado da Auchan Retail Itália, nomeado diretor da Auchan Retail Itália.

O comité também inclui os diretores dos serviços de apoio corporativos, designadamente Oleg Alkhamov, diretor de performance, Isabelle Bouvier, diretora financeira, Jean-Denis Deweine, gestor de produto, Claire Koralewski, diretora de clientes e inovação, Xavier Prévost, diretor de eficiência, e Philippe Saudo, diretor de recurso.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos