Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
GTI é o primeiro distribuidor a lançar taxa fixa de portes
2017-12-12

A GTI, distribuidora especializada em tecnologias de informação, lançou uma tarifa fixa de portes para os seus envios com destino a todo o território peninsular.

Com um valor único de 11,90 euros, os clientes do distribuidor poderão usufruir de um ano de envios totalmente grátis, independentemente do peso e da quantidade do pedido.

Desta forma, a GTI destaca-se ao adotar uma tarifa fixa de portes sob a fórmula de bónus anual renovável de forma automática.“Estamos constantemente à procura de novas opções que facilitem a vida dos nossos clientes, preocupamo-nos com a saúde dos seus negócios e com o valor que podem poupar”, afirma Paulo Rodrigues, diretor geral GTI Software & Networking em Portugal. “Com o lançamento da taxa fixa de portes, os nossos clientes saberão antecipadamente quanto dinheiro irão gastar em custos de envio nos próximos 12 meses, independentemente do que compraram, onde e quando”, acrescenta.

Os clientes da GTI também vão continuar a beneficiar de outros serviços, como o compromisso logístico do distribuidor, pelo qual recebem os seus pedidos no dia seguinte, sempre que estes se realizem antes das 18 horas. Os clientes localizados em Madrid também continuarão a receber os seus pedidos no mesmo dia, se os efetuarem antes das 12 horas e se o peso não exceder os 15 quilogramas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos