Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bianca, a máquina de lavar roupa que fala consigo
2017-12-11

A Bianca é fruto de um desenvolvimento tecnológico que é completamente posto ao serviço das necessidades reais do consumidor. A Bianca é a máquina de lavar roupa mais inteligente e fácil de usar alguma vez desenvolvida! Descubra porquê.

A Bianca fala consigo, propõe os melhores programas e opções, memoriza os hábitos de lavagem e, desta forma, entende as necessidades de cada utilizador. É uma máquina de lavar roupa verdadeiramente inteligente e usa essa inteligência para facilitar o dia-a-dia de quem a usa. Consegue estabelecer verdadeiros diálogos com o utilizador, através do assistente de voz, dando dicas, sugestões, conselhos de lavagem, respondendo a perguntas…

Com a Bianca, esqueça os botões! Todas as funções da máquina são facilmente geríveis apenas com uma mão através do Smart Ring, um disco soft touch, que desliza muito facilmente e de forma ergonómica na sua mão.

Pode ter tudo sob controlo na ponta dos dedos ou através do smartphone, pois a Bianca também funciona com ligação à App Simply-Fi, o que permite gerir tudo por controlo remoto, esteja onde estiver.

A aplicação possibilita descarregar programas adicionais (no total são mais de 700 combinações de lavagem diferentes), gerir de forma mais eficiente os consumos e receber informações sobre todos os aspetos técnicos. Na zona de estatísticas pode fazer um check-up completo e avaliar o “estado de saúde” da máquina. A aplicação também responde a várias questões práticas, como a melhor forma de eliminar nódoas difíceis, por exemplo.

Porque a Candy sabe que o tempo é precioso, a Bianca foi concebida para resolver todas as necessidades de lavagem em menos de uma hora. O programa de 59 minutos permite lavar todos os tecidos e escolher várias opções, que vão garantir resultados de lavagem de Classe A. Estas performances são possíveis graças ao Sistema Mix Power Jet+, que injeta o detergente diretamente nas fibras, ao sistema de aquecimento Boost e ao acelerador do processador da máquina.

Para a Candy a inovação só assim faz sentido: posta ao serviço do que o consumidor precisa e desenvolvida para lhe facilitar o dia-a-dia.

A lavagem intuitiva tem um novo modelo, chama-se Bianca.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos