Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei reinventa o Pai Natal para ajudar a Save the Children
2017-12-11

A Huawei lançou a sua primeira campanha de Natal para a Europa, em parceria com a instituição de caridade internacional Save the Children. Numa altura em que o espírito natalício se junta com um dos propósitos principais da marca, "Make it Possible", a nova campanha da Huawei apresenta um Pai Natal moderno que ajuda a descobrir a forma de alcançar todo o seu potencial com o contributo de tecnologia inteligente.

Lançada esta semana no Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Portugal e Bélgica, a Huawei realiza esta iniciativa com uma das principais instituições internacionais de caridade social dedicada a crianças - a Save the Children - para ajudar a despertar consciências para os mais desfavorecidos nesta época do ano. Com uma doação direta de cerca de 500.000 Libras, a Huawei partilha com os seus consumidores este filme de sensibilização e convida também à sua partilha de forma a fazer a diferença na vida das crianças.

Walter Ji, presidente da Huawei Consumer Business Group para a Europa Ocidental, disse: "O Natal é uma altura para partilhar e, neste ano, decidimos que não queríamos fazer um filme que contasse a nossa história, mas sim apoiar o incrível trabalho que a Save the Children faz para construir futuros melhores para as crianças".

Helena Wiltshire, da Save the Children, disse: "Estamos muito felizes em fazer esta parceria com a Huawei neste Natal e estamos extremamente agradecidos pela sua generosa doação, que nos ajudará a trazer itens essenciais de várias áreas como a saúde, educação, proteção e alimentação para milhões de crianças em todo o mundo que muitas vezes não têm os suportes mais básicos".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos