Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House revela “Phone House Selection” Smartphones Topo de Gama usados como novos
2017-12-04

A Phone House, retalhista especializado em telecomunicações revela o lançamento do seu Programa de Venda de Recondicionados, sob o conceito “Phone House Selection”, que possibilita aos clientes da Phone House a aquisição de smartphones topos de gama semi-novos a preços imbatíveis. Nesta fase de arranque do programa, os modelos a poderem ser adquiridos são iPhone 6 16GB, iPhone 5S 16GB e Samsung S7 Edge.

De forma a garantir a satisfação dos seus clientes, os equipamentos colocados à venda como recondicionados nas lojas Phone House são sujeitos a rigorosos testes de controlo, em termos estéticos e funcionais antes de reinseridos no circuito comercial com um preço muito mais atrativo e com condições de funcionamento 100% operacionais.

O processo de recondicionamento inclui testes completos nas funcionalidades dos equipamentos. Após uma triagem inicial em termos estéticos, são sujeitos a uma verificação técnica cuidada, reparados se necessário, limpos e reconfigurados para o software de origem, de forma a estarem totalmente funcionais e operacionais.

Os smartphones usados podem ser equipamentos que estiveram em exposição em lojas Phone House ou ser equipamentos com origem em retomas, que foram tratados e recondicionados.

Sobre o lançamento deste programa, Nuno Pratas Vital, diretor geral da Phone House em Portugal refere que “este programa reflete o empenho e dinamismo comercial da Phone House em busca da satisfação dos seus clientes. Os nossos clientes podem adquirir smartphones topo de gama usados totalmente operacionais a preços únicos, com uma garantia de 12 meses.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos