Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei recria Estúdio de Inteligência Artificial em Lisboa
2017-12-04

Chama-se “Artificial Intelligence Studio” e não deixará ninguém indiferente. Localizado na Praça dos Navegantes, no Centro Comercial Colombo, de 1 a 31 de Dezembro, este espaço inovador da Huawei recria um estúdio de fotografia onde os consumidores vão poder tirar as suas fotografias em movimento ou em modo retrato beneficiando da optimização da camara através da Inteligência Artificial. Para além disso vão poder testar como a Inteligência artificial identifica de forma rápida e automática os diferentes elementos a fotografar e ajusta as definições da câmara.

É possivel também o reconhecimento em tempo real da Tradução em qualquer lingua de forma imediata sem ter que estar ligado á internet. Todas estas caracteristicas do mais recente topo de gama da marca, o Huawei Mate 10 Pro.

Reconhecida por apostar em elevar a experiência fotográfica a um novo nível, a Huawei prova mais uma vez que qualquer pessoa pode ser um fotógrafo profissional e tirar fotografias de elevada qualidade, ao mesmo tempo que demonstra de que forma a Inteligência Artificial consegue beneficiar o dia-a-dia dos consumidores.

Além da zona de experimentação, a marca terá ainda uma galeria onde estará presente a exposição das fotografias do desafio Portugal sem Tripé, que decorreu entre Junho e Julho deste ano, com mais de 36 mil participações e que elegeu a “Melhor Fotografia de Portugal”: um pano de fundo do Cabo de S. Vicente, no Algarve.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos