Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

QNAP Lança App iOS Photo Tagger para Classificação de Fotos Conveniente e Personalizada
2017-11-28

A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje a Photo Tagger, uma app móvel para iOS que permite aos utilizadores fazer tags diretamente nas fotos a partir dos seus terminais para classificação personalizada e pesquisas convenientes em dispositivos móveis.

“Na era digital, preservamos as nossas memórias usando os nossos smartphones. Com a Photo Tagger, os utilizadores podem acrescentar tags às suas fotos para uma gestão fácil e conveniente,” disse a propósito Sherry Liao, Gestora de Produto da QNAP.

A Photo Tagger é uma app iOS® concebida especificamente para acrescentar tags a fotos, resolvendo o problema da app “Photos” incluída de fábrica que carece deste suporte. Os utilizadores podem adicionar tags determinadas por eles mesmos às suas fotos antes ou depois da captura, oferecendo uma forma mais inteligente e rápida para gerir as fotografias. Quando os utilizadores gravam as suas fotos para o NAS, as tags estão incluídas nos metadados do ficheiro para uma busca mais rápida e eficiente. Os utilizadores podem ainda criar atalhos para as suas fotos mais visualizadas ou visitadas ao configurar tags relacionadas como as suas tags favoritas. Um NAS QNAP não é necessário para usar a Photo Tagger.

A Photo Tagger está já disponível a partir da App Store para dispositivos iOS. Uma versão Android da Photo Tagger está atualmente em desenvolvimento e será lançada numa data por anunciar.

A Photo Tagger suporta o iOS 8.0 (ou posterior). Para desfrutar totalmente das funções da Photo Tagger, recomendamos que use um NAS QNAP com QTS 4.3 (ou posterior).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos