Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

20% de poupança sem comprometer a limpeza com a nova máquina de lavar loiça Sharp - Sugestão de Natal
2017-11-27

A Segrobe, representante da linha branca da Sharp em Portugal, apresenta a nova máquina de lavar loiça QW- GT45F444I com algumas novidades entre as quais se destaca uma melhor classificação energética (A+++).

Ao combinar a tecnologia ecológica mais recente, com os avanços da eficiência energética, esta máquina de lavar loiça permite gastar até menos 20% de energia, sem comprometer o poder de limpeza.

Este modelo vem equipado com a Tecologia EcoBox e Auto Door. A tecnologia EcoBox armazena a água da lavagem final num reservatório, sendo a mesma usada para a pré-lavagem da próxima carga, o que permite uma poupança de 9 para 5,5 litros.

Além da poupança energética, é também mais rápida pois a lavagem EXPRESS 50 ‘ realiza um ciclo a 65 ° C em 50 minutos.

A Tecnologia AutoDoor permite que no final da lavagem, a porta abra automaticamente para libertar o vapor, permitindo uma secagem mais rápida e eficiente. Este modelo tem ainda 3 modos de meia carga, não sendo necessário esperar que a máquina esteja completa para iniciar a lavagem.

O equipamento está equipado com um motor inversor com 10 anos de garantia, 14 configurações,com terceiro cesto, temporizador, filtro antibacteriano e lavagem turbo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos