Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

i-DOS, a máquina que se atesta sozinha, agora com um super reembolso de 100 euros- Sugestão de Natal
2017-11-27

Quem adquirir uma i-DOS da Bosch até 31 de dezembro poupa duas vezes, para além da poupança que o sistema de doseamento automático oferece, a Bosch reembolsa um valor de 100 euros, diretamente e sem sorteio.

Esta campanha promocional é válida em Portugal para compras efetuadas nas lojas aderentes e é limitada ao stock existente e apenas uma participação por fatura.

A i-DOS, é a máquina de lavar roupa inteligente da Bosch que doseia automaticamente a quantidade necessária de detergente e amaciador para cada lavagem. Com este sistema há a garantia de ser sempre utilizada o nível ideal a dose correta de detergente e amaciador para a carga e o tipo de roupa a lavar.

Esta tecnologia vem responder a uma necessidade que existe no mercado pois segundo . Estudos comprovam que grande maioria das pessoas utiliza demasiado detergente e amaciador na lavagem da roupa. A não otimização da dose na máquina de lavar roupa resulta em grande desperdício de detergente e fases de enxaguamento adicionais. Com esta realidade, a nova tecnologia permite, segundo a marca, poupar até €90 por ano, em água, detergente e amaciador. Além disso, os tecidos brancos, com o tempo, ficam acinzentados e as nódoas podem ficar incrustadas para sempre.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos