Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Siemens reembolsa 150 euros na compra de uma máquina de secar selfCleaning Condenser
2017-11-27

Até ao final de Dezembro a campanha promocional da Siemens reembolsa até 150€ na compra de uma máquina de secar selfCleaning Condenser Siemens.

A campanha promocional é válida de 15 de outubro a 31 de dezembro de 2017, para compras efetuadas nas lojas aderentes.

Mais uma vez a Siemens inovou com a máquinas selfCleaning Condenser com sistema automático de autolimpeza, o segredo está em manter a eficiência energética ao longo do tempo, secagem após secagem. Graças ao inovador sistema de limpeza automático Siemens, controlado por sensores, já não é preciso perder tempo a efetuar a limpeza do condensador da máquina de secar. Durante cada ciclo de secagem, o condensador é limpo com a água de condensação que é obtida durante o processo de secagem, automaticamente, de forma completa e várias vezes.

O sistema automático de autolimpeza, mantém o condensador limpo durante todo o processo de secagem, sem fiapos ou outros resíduos que numa máquina tradicional dificultam a circulação do ar quente. Um condensador obstruído aumenta consideravelmente o tempo de secagem e o consumo de energia.

Roupa perfeitamente seca e macia e que requer muito menos ferro de engomar, um luxo que a Siemens oferece com a sua abrangente gama de máquinas de secar inovadoras.

Mais informações em http://bit.ly/campanhapromocionalSiemens

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos