Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


Descubra a primeira FNAC do Alentejo
2017-11-27

Abriu em Èvora, no dia 22 de novembro, a primeira loja FNAC do Alentejo, sob o conceito de ‘Proximidade’.

Localizada no novo centro comercial “Évora Plaza”, esta nova loja tem como objetivo a valorização da experiência de compra por parte dos visitantes, em consonância com os parâmetros de marca da FNAC, e o enquadramento numa oferta comercial há muito aguardada e ambicionada, não só pela população de Évora, bem como pelos habitantes dos concelhos vizinhos.

A 28ª loja da insígnia tem uma área total de 865 m2 e uma oferta comercial com cerca de 10.500 referências, oferecendo aos seus clientes uma seleção única de produtos de livraria e papelaria, bem como todas as novidades em música e entretenimento e uma gama extensa de tecnologia, com especial foco na inovação. Conta igualmente com o serviço diferenciador e qualitativo da “Clínica FNAC Express” como forma de dar resposta, rápida e eficaz, a todas as necessidades de instalação, reparação e diagnóstico de produtos de tecnologia, sobretudo smartphones e computadores.

O centro histórico de Évora é um dos mais ricos em monumentos de Portugal, o que lhe vale o epíteto de Cidade-Museu, e foi declarado em 1986 Património Mundial pela UNESCO, tornando a cidade num ponto de encontro de culturas e nacionalidades. Neste sentido, a FNAC de Évora disponibiliza um espaço de Fórum onde irá promover, gratuitamente, o encontro e aproximação de autores, criadores e artistas aos seus fãs, clientes ou meros expectadores, contando para isso com uma programação e agenda cultural que dá relevância às iniciativas locais e da região alentejana.

Esta nova loja FNAC vai servir cerca de 145 mil habitantes daquela região do país a uma distância de 4 minutos do centro da cidade de Évora.

Seguindo a tradição da FNAC na promoção da cultura nacional, a loja de Évora contou com Áurea e Pedro Mexia como padrinhos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos