Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense recebe “The Best Global Image award” pelo terceiro ano consecutivo
2017-11-20

No passado dia 17 de novembro, a Hisense marcou presença no Chinese Enterprise Global Image Summit, em Pequim, e foi reconhecida com o “The Best Global Image Award (ASEAN Regional)”. O evento apresentou o resultado da análise sobre a imagem de empresas Chinesas em 2017 (ASEAN Regional) e a lista das 20 melhores marcas estrangeiras (ASEAN Regional).

Como uma das principais empresas Chinesas com desenvolvimento noutros mercados, a Hisense apresentou grandes resultados em mercados globais com a estratégia de internacionalização da marca e aquisições de outras empresas. A Hisense assumiu o negócio de TVs da Sharp na América do Norte e América do Sul em 2015, e a Hisense Electric Co. Ltd, uma subsidiária do Grupo Hisense, anunciou a compra da produção de TVs da Toshiba no passado dia 14 de novembro.

A Hisense tem-se focado no desenvolvimento em mercados estrangeiros e na construção da marca, através do patrocínio de eventos desportivos de renome com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca. Em 2016, a Hisense manteve o crescente investimento na sua marca e foi patrocinadora do UEFA EURO 2016, tornando-se o primeiro patrocinador Chinês nos 56 anos de história desta competição. Em 2017, a Hisense comunicou ser o patrocinador oficial do 2018 FIFA World Cup, tornando-se a primeira empresa de eletrónico de consumo chinesa a patrocinar este evento desportivo. Estes patrocínios de classe desportiva têm aumentado significativamente a reputação da marca em todo o mundo.

Como empresa global, a Hisense integra hoje 18 filiais, 3 unidades de produção e 7 centros de I&D. Os nossos produtos estão disponíveis em mais de 130 países em todo o mundo. A Hisense procurou sempre apresentar-se com as melhores tecnologias do mercado e tornou-se uma marca de família em todo o mundo.

As TVs Hisense têm ocupado o 1º lugar na China durante os últimos 13 anos e foram Top 3 a nível mundial em 2016. Apesar do crescimento lento da economia e da indústria, os principais mercados da Hisense têm tido excelentes desempenhos até à data. Em setembro, a Hisense Austrália conquistou o 1º lugar em TVs e frigoríficos em unidades. De Janeiro a Outubro de 2017, a receita de vendas da marca aumentou 37.8% na Austrália e 29.9% na África do Sul. Na Tailândia, as unidades vendidas aumentaram 480.3% e as receitas das vendas cresceram 421.0%.

Com este sucesso, a Hisense está cada vez mais confiante em promover as unidades de negócio da Hisense nos vários mercados. Ao manter-se fiel a uma estratégia de marca de ponta e associada ao marketing desportivo, a Hisense encontra o seu próprio caminho de crescimento nos mercados globais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos