Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House revela campanha Black Friday
2017-11-20

A Phone House acaba de revelar a sua campanha “Black Friday” que decorre de 18 a 26 de novembro nas suas lojas físicas e na Loja Online em www.phonehouse.pt, com descontos incríveis, sem correrias, tropeções e stress. A campanha tem promoções de diversas marcas como a Asus, Alcatel, Nokia, Wiko, Samsung e Huawei.

Esta campanha da Phone House irá dividir-se em duas fases. Na primeira, a realizar-se de 18 a 22 de novembro, cada dia será alvo de descontos em marcas específicas:

18 novembro - Marca ASUS

19 novembro - Marca ALCATEL

20 novembro - Marca NOKIA

21 novembro - Marca Wiko com o Wiko View com ecrã Infinito

22 novembro - Marca Samsung com o Samsung 8 Plus

23 novembro - Marca Huawei com o Huawei P10 lite

Na segunda fase a realizar-se de 22 a 26 de novembro, os descontos serão alargados a todas as marcas.

A campanha Phone House Black Friday será comunicada nos canais próprios da marca, na Rádio Comercial, RFM e Mega Hits e online nos sites da TSF e Kuanto Kusta, sendo ainda divulgada através de um Folheto A2 a ser distribuído pelas caixas de correio na grande Lisboa e grande Porto.

Através do lançamento da campanha Black Friday, a Phone House reforça uma vez mais a sua política de campanhas promocionais, estando cada vez mais próximo do quotidiano dos portugueses afirmando o seu posicionamento de especialista… também em Black Friday, garantindo as melhores propostas com o serviço de sempre.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos