Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alegro Alfragide leva clientes aos Açores
2017-11-17

Novembro é mês de festa para o Alegro Alfragide. No dia 14 o jovem centro comercial celebra 10 anos de abertura de portas e é com o público que esta data está a ser celebrada.

Ao longo do mês serão oferecidas 5 viagens para 2 pessoas, para uma visita de 4 dias à ilha de S. Miguel, nos Açores, na passagem de ano, com estadia em hotel de 4 estrelas.

O Alegro Alfragide faz anos, mas as prendas são para os Clientes! De 6 de novembro a 10 de dezembro fazer as compras de Natal no Alegro Alfragide pode valer 1 viagem para 2 pessoas ao arquipélago dos Açores, com estadia incluída, de 29 de dezembro a 1 de janeiro*.

É no Azoris Royal Garden, Leisure & Conference Hotel, uma unidade hoteleira com 4 estrelas e características únicas de Resort, que os vencedores ficarão alojados, estando o pequeno-almoço igualmente assegurado.

Situado em Ponta Delgada, a poucos metros do centro histórico da ilha de S. Miguel, O Azoris Royal Garden é o ponto de partida ideal para descobrir esta pérola do oceano atlântico e entrar em 2018 de uma forma inesquecível.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos