Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka vence prémio "Marca" nos Litoral Awards '17
2017-11-16

Luís Leitão subiu ao palco em nome da Teka Portugal para receber o prémio “Marca”, numa gala que anualmente premeia as marcas e as personalidades que mais se destacam na região Litoral do Baixo-Vouga.

A Teka venceu o galardão “Marca” na 4ª edição da gala Litoral Awards, que premeia o que melhor se faz nos concelhos de Ílhavo, Aveiro, Águeda e Albergaria-a-Velha. A cerimónia decorreu no Teatro Aveirense e é promovida pela Litoral Magazine.

Luís Leitão, diretor comercial da Teka Portugal, enaltece: “Esta distinção é um motivo de orgulho para todos nós, e só foi alcançável pelo empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores, clientes e consumidores ao longo destes quase 40 anos”.

Prestes a comemorar o seu 40º aniversário, a Teka Portugal está sediada em Ílhavo e conta com mais de 360 colaboradores. Esta unidade fabril aposta na produção de micro-ondas, fornos de vapor, máquinas de café, chaminés decorativas e exaustores. De salientar ainda que é a única fábrica da Península Ibérica a produzir micro-ondas.

A nível mundial, a Teka possui 23 fábricas e está presente em 125 países, alcançando uma média de 100 milhões de clientes. A unidade fabril de Ílhavo é reconhecida, por entre as fábricas presentes na Europa, na Ásia e na América, como uma das mais importantes do grupo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos