Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool lança campanha "Whirlpool FreshCare+ cuida da sua roupa, enquanto cuida de si com a Rituals"
2017-11-15

Com um sistema único que mantém a roupa fresca, FreshCare+ evita os maus odores, durante várias horas após o ciclo de lavagem ter terminado. Até 31 de Dezembro, na compra de uma FreshCare+ recebe um giftset da Rituals.

A frescura da roupa tem uma grande importância, por isso, a maioria das pessoas programa a máquina de lavar roupa quando está em casa para acompanhar o ciclo e o tempo de lavagem. Retirar a roupa logo após o ciclo evita os vincos e os maus odores que se formam quando esta é deixada dentro da máquina.

A gama de máquinas de lavar roupa FreshCare+ da Whirlpool permite manter a roupa dentro da máquina até 6h após o fim do ciclo, ao combinar uma ação de vapor delicado com movimentos alternados durante esse período de tempo, inibindo a proliferação de bactérias, odores e preservando a frescura da roupa.

A pensar no seu conforto, permitindo que relaxe e cuide de si enquanto a FreshCare+ cuida da sua roupa, a marca lançou uma campanha em parceria com a Rituals, que decorre até ao dia 31 de Dezembro de 2017. Na compra de uma máquina de lavar roupa Fresh Care+, a marca oferece um giftset da Rituals, composto por 4 produtos da marca Rituals. A participação pode ser feita através do site www.whirlpool.pt/campanhas, onde é também possível consultar o regulamento da campanha.

O novo sistema FreshCare+ massaja suavemente a roupa a partir de movimentos suaves e regulares, alternados ainda com ações de vapor – deixando assim o ar circular dentro das fibras de modo a manter a frescura e a evitar maus odores. O tratamento FreshCare+ reduz as rugas da roupa e as bactérias causadas pelos odores mesmo quando passaram várias horas após o final do ciclo de lavagem.

A inovadora tecnologia SoftMove adapta a velocidade e o movimento do ciclo de acordo com o tipo de tecido e o peso da carga, detectada pelos sensores únicos 6º Sentido. O novo design do tambor foi pensado ao pormenor para lhe oferecer a lavagem mais suave de sempre e com resultados impecáveis.

O sistema define seis movimentos de tambor diferentes e a duração de cada fase da lavagem, desde a entrada da água ao último momento de rotação. Esta precisão possibilita uma proteção da cor e da forma, bem como garante um melhor desempenho nas lavagens. É ainda possível escolher entre 14 programas diferentes adequando a lavagem ao tipo de tecido, desde calças de ganga e algodão a tecidos mais delicados como a lã ou seda.

O ciclo de lavagem Cores 15º preserva o cuidado da cor e dos tecidos e garante o mesmo desempenho de um programa de lavagem de 40°C, devido ao movimento assimétrico do tambor permite que a roupa seja perfeitamente distribuída, garantindo assim uma perfeita absorção do detergente. O resultado é uma ação de lavagem mais eficaz mesmo a baixas temperaturas.

A opção Clean+ permite, não só, personalizar o ciclo de lavagem de acordo com as suas necessidades específicas. Dependendo do nível de sujidade da roupa poderá optar entre intensivo, diário ou rápido. Tem um motor avançado, para uma performance silenciosa e duradoura . A nova máquina de lavar roupa com o avançado motor SenseInverter oferece um desempenho extraordinário, em completo silêncio.

O motor SenseInverter é altamente eficiente em consumo de energia, poupando até 30% em comparação com um classe A+++.

PVPR da máquina Whirlpool Fresh Care +, 8kg: 389€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos