Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

EASY PREP: a gama da Russell Hobbs simples de usar e fácil de limpar
2017-11-14

A Easy Prep é uma das mais recentes gamas da marca vanguardista de pequenos eletrodomésticos Russell Hobbs, que foi pensada para poupar tempo em todos os processos na cozinha. A gama é constituída por liquidificadora, batedeira e varinha 3 em 1, num clássico branco brilhante que contrasta com pormenores em aço inoxidável sofisticado.

A liquidificadora Easy Prep tem um design inteligente que permite que o jarro seja virado ao contrário e armazenado sobre a base, poupando um terço da sua altura, ideal para quem tem pouco espaço no armário. Possui botões simples de usar sem visores complicados, pelo que rapidamente é possível criar batidos, sopas, molhos caseiros, entre outros. Para além disso, os botões rasos e fáceis de limpar permitem que a limpeza seja feita com um pano sem quaisquer derrames. A batedeira Easy Prep possui quatro velocidades que permitem dominar qualquer mistura para que a massa saia sempre perfeita. Os seus acessórios práticos encaixam-se diretamente no corpo e o cabo enrola-se facilmente à volta da parte inferior, deixando a sua cozinha arrumada. Por último, a varinha 3 em 1 Easy Prep com duas velocidades, permite misturar, picar e bater com vara de arames, tudo num único e prático aparelho, basta alternar as peças consoante o preparado que se pretende.

Desenhada para quem procura conveniência na cozinha sem desarrumações, a Easy Prep foi concebida para trazer múltiplos benefícios, sendo fácil de usar, armazenar e limpar, e mais importante de tudo, simplificar tarefas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos