Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro marca presença no Portugal’s Future Hoteliers Summit
2017-11-14

A MAKRO apoia novamente o Portugal’s Future Hoteliers Summit, um evento dedicado ao futuro do setor hoteleiro em Portugal. Esta é a 3.ª edição do summit, que decorrerá entre os dias 18 e 19 de novembro no Monte Quinta Resort, na Quinta do Lago, em Loulé (Algarve).

O Portugal’s Future Hoteliers Summit é uma das iniciativas mais inovadoras e de referência do setor do turismo, realizada anualmente. Mais uma vez, durante dois dias, estudantes, professores e profissionais ligados à indústria podem partilhar ideias e conhecimentos, assim como estabelecer contactos. Os estudantes terão ainda a oportunidade de explorar o seu potencial através de desafios onde, sob pressão, terão de desenvolver soluções para situações reais.

A Makro marca presença e apoia mais uma edição da iniciativa, desta feita com a especial colaboração das Lojas de Albufeira e Faro através do fornecimento de produtos que serão utilizados nas ementas do encontro e que, seguramente, farão as delícias dos presentes.

“Além da importância que este género de iniciativas tem, a proximidade com os estudantes, que representam e futuro desta indústria, bem como com alguns dos mais conhecidos e conceituados líderes da mesma, acaba por ser uma excelente oportunidade para colocar o setor em debate e para a partilha de ideias. Tendo o Turismo um papel muito importante para a economia nacional, esta partilha será seguramente bastante proveitosa”, afirma Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro Portugal.

No decorrer do summit, ficar-se-ão também a conhecer as melhores universidades portuguesas com cursos da área hoteleira. Os vencedores do Hospitality Challenge têm a oportunidade de participar no Young Hoteliers Summit, a realizar-se em 2018 na Escola de Hotelaria de Lausanne, na Suíça.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos