Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Esprinet e D-Link firmam parceria para Portugal
2017-11-09

A multinacional distribuidora de produtos de informática e eletrónica de consumo Esprinet Portugal Lda, celebrou um acordo de distribuição para o mercado nacional com o fabricante D-Link, especializado em equipamentos de tecnologia da informação. Esta nova parceria tem como objetivo reforçar e aumentar o portfólio do distribuidor no nosso mercado, permitindo ao fabricante uma maior capilaridade de distribuição dos seus produtos através dos diversos canais de venda da Esprinet no território Nacional.

A D-Link apresenta uma oferta sólida e alargada de produtos destinados ao mercado profissional e doméstico, disponibilizando no seu portfólio uma ampla gama de soluções para o lar digital, como Routers, PLC Powerline, adaptadores de rede, WiFi Mesh e repetidores de sinal, entre outros equipamentos, que visam complementar as infraestruturas de dados.

No âmbito profissional, a D-Link proporciona uma solução IP com as suas famílias de Switching Gigabit e 10G nos formatos Não Gerível, Smart, Gerível e Wireless, onde se destacam as suas soluções de gestão centralizada de até mais de de 1.000 APs, e Segurança, com uma gama completa de Videovigilância IP, com a sua plataforma mydlink Cloud como grande referência do mercado.

Antonio Navarro, Country Manager da D-Link para Portugal e Espanha explica os motivos que levaram a empresa a escolher este novo distribuidor para Portugal, salientando que "a Esprinet já é hoje um parceiro importante em outros países, como Itália e Espanha, e queremos replicar este modelo de sucesso em Portugal, onde acreditamos que a distribuidora irá ajudar-nos a continuar a crescer em todos os nossos canais, e permitir-nos, assim, aumentar a nossa presença e capilaridade em todo o território português".

José Maria Garcia Sanz Country Manager da Esprinet Portugal, afirma que “esta parceria é um importante passo estratégico para alargar a oferta que disponibilizamos aos nossos clientes. A D-Link oferece toda a confiança e experiência que desejamos ter na nossa oferta de produtos e que seguramente os clientes valorizam. Estamos, portanto, bastante satisfeitos com esta parceria e com a importância que a D-Link atribui ao mercado português”.

A estratégia da Esprinet Portugal Lda, passa pela expansão do seu portfólio de produtos através de parcerias estratégicas com fabricantes de forte implementação nacional e a introdução das suas marcas próprias, oferecendo aos seus clientes uma vasta gama de serviços ágeis e flexíveis.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos