Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro apresenta novo adaptador multiportas Type-C
2017-11-03

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, reforçou a sua gama de carregadores com o lançamento do adaptador Type-C HUB 6-em-1, compatível com a maioria dos dispositivos USB-C, e que permite adaptar vários tipos de cabos ao conector Type-C.

O novo adaptador multiportas inclui a tecnologia Fast Charger, tem uma potência de carregamento até 30W e uma velocidade de transferência de ficheiros de 5 Gbps. Possui seis portas, permitindo a ligação de vários gadgets em simultâneo. As entradas são para cartões SD e Micro SD, duas portas USB 3.0, uma porta USB-C e ainda uma HDMI. O cabo permite a ligação USB-C 3.1 e tem 12 cm de comprimento.

A gama tem um design minimalista, o exterior é feito em alumínio e pode ser usados para adaptar o seu cabo ao conector TYPE C que está presente nos novos MacBook Pro e outros portáteis. Está disponível em três cores diferentes: o clássico Silver (prateado), o discreto Grey (cinzento escuro) e o elegante Gold (dourado).

O novo Type-C HUB (P-HUB1USBC31C) estará disponível nas lojas da Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 99.99 euros (IVA Incluído)

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos