Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Uneed Services lança App para serviços domésticos em tempo real
2017-10-31

A Uneed Services, marketplace de serviços urgentes, inicia os seus serviços no dia 1 de Novembro e disponibilizar uma aplicação (APP), para utilização em plataformas web e mobile, que possibilita a contratação de um profissional para reparação de problemas domésticos.

A Uneed Services tem como objectivo preencher uma lacuna existente no mercado e colocar as novas tecnologias à disposição dos prestadores de serviços e dos utilizadores, colocando-os em contacto directo através da identificação e seleção, de forma rápida e segura, de profissionais credenciados perto dos utilizadores.

“A inovação da plataforma está na georreferenciação que permite que as partes interessadas entrem em contato direto de forma imediata, claramente identificadas, promovendo uma maior segurança na contratualização dos serviços para ambas as partes”, afirma Miguel Marques Pinto, COO da Uneed Services.

A Uneed Services oferece serviços de canalização, electricidade, gás, eletrodomésticos, climatização, serralharia, estores e carpintaria numa plataforma de gestão web based permitindo aceder à informação em tempo real em qualquer dispositivo – IOS e Android – sendo a componente transacional suportada em Stripe, referência mundial em segurança eletrónica.

“Estamos muito confiantes neste modelo de negócio, colocar em contacto técnicos de profissões tradicionais e clientes com recurso a meios tecnológicos é um desafio permanente e estimamos facturar 400 mil euros até final de 2018”, conclui Miguel Marques Pinto.

A inauguração da APP para o utilizador final inicia-se com uma carteira de mais de 50 empresas abrangendo todo o território nacional e cinco novos mercados assinalados como prioritários em território europeu, sendo o modelo de expansão é baseado numa lógica de Franchising.

Para que cada vez mais utilizadores acedam à Uneed Services, a inauguração da APP tem prevista uma campanha de marketing online que abrange Redes Sociais e outros formatos de publicidade online.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos