Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Siemens reembolsa 100 euros na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica
2017-10-27

A Siemens apresenta uma campanha de reembolso na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica. A campanha promocional é válida de 15 de outubro a 31 de dezembro de 2017, para compras efetuadas nas lojas aderentes.

As máquinas de lavar loiça Siemens distinguem-se pelo design moderno e características inovadoras que tornam a vida doméstica mais fácil. Deixe-se fascinar pelo manuseamento fácil e flexível graças a detalhes muito práticos que fazem a diferença.

Por exemplo, com o fácil ajuste dos cestos ou os suportes rebatíveis assinalados com cor, a colocação da loiça além de flexível é uma tarefa fácil, rápida e segura. Quer seja a loiça de um jantar em família ou a de uma festa com amigos, numa máquina Siemens a sua loiça ficará rapidamente limpa e seca na perfeição e com aspeto brilhante.

A sua inovadora tecnologia permite que as máquinas de lavar loiça iQ700 e iQ500 efetuem todo o processo de lavagem e secagem de uma forma mais rápida, flexível e eficaz do que nunca. Por exemplo, com a função varioSpeed Plus pode economizar

66% de tempo. Os novos railes permitem um manuseamento mais fácil e seguro dos cestos. Contudo, é a incorporação do sistema de secagem através de zeólitos, em conjunto com a nova tecnologia de lavagem, Siemens sejam imbatíveis em eficácia e baixo consumo.

O sistema de secagem com zeólitos reduz o vapor residual no interior do aparelho ao máximo e, além de secar a baixa temperatura, torna a descarga da máquina mais agradável. Resultados de secagem perfeitos, mesmo nos materiais mais complicados, como os recipientes de plástico. A conjugação de tecnologia de vanguarda aos recursos naturais, resulta numa lavagem e secagem extraordinariamente eficaz


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos