Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

GMS Store inaugura nova Loja Apple Premium Reseller em Braga
2017-10-27

A GMS Store inaugurou uma nova loja Apple Premium Reseller, no Braga Parque, em Braga, reforçando a expansão da marca, a presença a Norte de Portugal e a aposta contínua na oferta especializada da tecnologia Apple.

As lojas Apple Premium Reseller (APR) são lojas aprovadas e totalmente desenhadas pela Apple, onde é oferecida uma experiencia única aos seus clientes, bem como um serviço único e especializado.

“O nosso processo de crescimento e expansão continua a ser sustentado. Em todas as novas lojas que abrimos queremos garantir um nível de serviço de topo, de qualidade singular e distinta, a todos os visitantes. Para tal as nossas equipas são submetidas a rigorosos processos de seleção e extensa formação, que nos diferenciam pelo excelente e consistente nível de atendimento especializado que prestamos em todas as nossas lojas. A formação é um processo contínuo, esse é aliás um ponto onde a Apple aposta fortemente, exigindo renovação e certificações periódicas e obrigatórias” explicou André Marques da Silva, Administrador da GMS Store.

Depois da abertura das lojas do Chiado, Colombo, Amoreiras, Almada, Faro e Cascais, a GMS Store chega a Braga permitindo a todos os visitantes a Norte do País conhecerem e experimentarem a gama completa de soluções inovadoras da Apple, incluindo Mac, iPad, iPhone e Apple Watch e uma grande diversidade de acessórios desenvolvidos especificamente para os produtos Apple, mas sobretudo a oportunidade única de usufruírem do elevado nível de atendimento especializado, sempre presente em todas as lojas GMS Store.

Com um investimento que ronda os 600 mil euros e sete funcionários especializados, a nova Apple Premium Reseller – a GMS Store Braga - é o espaço ideal para adquirir conhecimentos sobre todas as novidades da marca. O espaço estará aberto ao público de segunda-feira a domingo das 10h00 às 23h00.

“Diferenciamo-nos pelo excelente e consistente nível de atendimento especializado que prestamos, que agora também passa a estar disponível na nova GMS Store Braga”, sublinhou André Marques da Silva, Administrador da GMS Store.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos